Produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação.
Nossas alianças são fabricadas sob medida e com gravação exclusivamente para cada cliente. Por este motivo, não existe a possibilidade de troca! Contudo é possível fazer ajustes nos modelos em até dois números. Em caso de dúvida sobre as medidas, use o nosso guia disponível no site ou entre em contato conosco.
Solitários e alianças trabalhadas, banhadas e/ou com pedras, via de regra, não permitem ajuste, sendo necessário refazer a joia para obter uma nova medida. Nesses casos, será de responsabilidade do cliente o valor referente a uma nova fabricação e o custo do frete ida e volta.
A responsabilidade das numerações é total e exclusiva dos clientes, portanto, é importante seguir todas as dicas colocadas aqui para realizar as medições corretamente, (temos um destaque em nosso Instagram ensinando a fazer a medição).
Lembrando que esses métodos caseiros com fitas/barbantes não são seguros, podendo haver erros de acordo com a forma aplicada. A maneira mais segura para a verificação é por meio de uma aneleira ou bastão de medidas. Trabalhamos com medidas padrao joalheria.
Para compras feitas em nossa loja, o prazo de devolução é de até 07 dias a partir da data de entrega do seu pedido.Para receber as instruções de como prosseguir com a devolução, é necessário entrar em contato através do nosso WhatsApp: (11) 97187-5605
As condições para devolução são:
– A Jóia deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem nenhum vestígio de uso;
– Juntamente com o produto, deve-se enviar obrigatoriamente todos os acessórios enviados;
– Juntamente com o produto, deve-se enviar obrigatoriamente o certificado de garantia.
– Os custos do frete para devolução são por conta do cliente.
Importante: A Doce Amor Alianças não aceitará a devolução caso haja violação ou descumprimento do regulamento acima.
Peças personalizadas não poderão ser devolvidas (ex: peças com gravação).
Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa fábrica. O produto não poderá indicar qualquer indício de uso. Após a aprovação da devolução, o cliente será informado por WhatsApp sobre o resultado da análise e detalhes de estorno, e devolveremos o valor pelo mesmo meio no qual foi feito o pagamento do produto. Em caso de devolução de peças adquiridas durante uma promoção, o valor de crédito será exatamente o valor pago pelo cliente no pedido original.
Se, no prazo de 7 (SETE) dias corridos, você encontrar algum defeito em sua joia, pode enviá-la para nós. Caso nossos profissionais, após análise, concluam que o problema seja devido a defeitos estruturais e de fabricação, vamos trocar ou reparar o produto, sem nenhum custo para o cliente
Atenção: Não nos responsabilizamos em casos de acidentes ou uso inadequado. Oxidação da peça não é defeito de fabricação.
O serviço de reparo dos danos decorrentes do uso, acidentes ou falta de manutenção das joias são cobrados do cliente.
Não serão considerados defeitos de fabricação:
– Ausência de defeito ou erro (não constatação do dano apontado pelo cliente);
– Indícios de uso inadequado do produto;
– Indícios de dano acidental;
– Desgaste natural em decorrência do uso.